Dúvidas (FAQ)

1 - A empresa atua como prestadora de serviços de P&D para outros mercados, além dos mercados de Comunicação de Dados, Telecomunicações, TI, Networking, Telemetria e Smart Grid?

Sim. A PD3 tem sua equipe formada por engenheiros eletricistas, eletrônicos e da computação, de forma a oferecer vasto conhecimento para qualquer atividade que envolva projetos eletrônicos. Sediada em Porto Alegre, a PD3 possui laboratório próprio com vários postos de trabalho, além de toda infraestrutura operacional e laboratorial para a execução das atividades de P&D. Todo este movimento reflete a estratégia da empresa em focar investimentos na sua modernização tecnológica e atualização de sua equipe técnica.

2 - Como faço para obter um orçamento para atividades de serviço (P&D) junto a PD3 Tecnologia?

O contato comercial com a PD3 pode ser feito tanto através deste formulário de contato, ou através do telefone selecionando o item Contato, no menu principal.

3 - Qual a segurança que a minha empresa terá quanto ao sigilo das informações fornecidas para a PD3 Tecnologia?

Inicialmente as empresas devem estabelecer um NDA (Non-Disclosure Agreement), que é um termo de não divulgação de informações a terceiros. A PD3 Tecnologia tem política interna rigorosa quanto às informações de seus clientes, exigindo que qualquer colaborador da empresa firme um termo de sigilo, de modo a proteger as informações dos clientes e da empresa.

4 - Uma vez aprovada a proposta de trabalho, como se desenvolvem o acompanhamento e as atividades entre as empresas?

Após a assinatura do contrato, são definidos os Gerentes do Projeto, sendo um por parte da PD3 e outro pela empresa Contratante. Durante as atividades todos os documentos, atas e definições acertadas pelos Gerentes do Projeto são arquivadas em sistemas de controle de projetos e de versões que rodam em servidores seguros. São fornecidos relatórios padronizados de andamento de atividades e são mantidos cronogramas atualizados para acompanhamento.

5 - Como é feita a conclusão dos serviços, o repasse tecnológico e que garantias tenho sobre os mesmos?

Os serviços somente serão dados como completos, após o aceite técnico por parte da Contratante. Após a conclusão dos serviços, a PD3 Tecnologia realiza o envio de toda a documentação contratada pelas partes. Também oferece ainda, garantia de 6 meses contra bugs decorrentes das implementações contratadas. Além do mais, a PD3 pode dar continuidade na manutenção dos serviços mediante aditamento de contrato, ou contratação específica para tal.